Entregas e devoluções

1 - Disponibilidade dos produtos

A Loja Paulo Pinto Shoes apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. A data estimada para expedição: até 15 dias. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.

A Loja Paulo Pinto Shoes só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

2 - A Loja Paulo Pinto Shoes comercializa os seus produtos para Portugal Continental, Ilhas e exterior. Quais são os portes de envio?

Na página de encomenda deve colocar a morada para a qual vamos enviar o(s) produto(s), no caso de esta ser diferente da do registo, através de Transportadora.

Tabela de Portes (acresce IVA):

Nacional Espanha Zona 1 Zona 2 Zona 3 Zona 4
0-2 Kg 3,50€ 4,75€ 22,0€ 31,00€ 40,00€ 54,00€
2-6 Kg
3,70€ 5,80€ 37,00€ 59,00€ 63,00€ 75,00€
6-11 Kg
5,70€ 8,30€ 43,00€ 65,00€ 82,00€ 104,00€
11-16 Kg
7,70€ 10,80€ 50,00€ 72,00€ 92,00€ 122,00€
16-20 Kg
9,70€ 13,30€ 57,00€ 79,00€ 100,00€ 138,00€

Zona 1: Alemanha, Austria, Belgica, Dinamarca, França, Holanda, Itália, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido, República checa e Suíça

Zona 2: Bulgária, Eslovénia, Estónia, Finlandia, Grecia, Hungria, Irlanda, Letonia, Lituania, Noruega, Republica Eslovaca, Romenia e Suecia

Zona 3: Estados Unidos e Canadá

Zona 4: Argentina, Bolivia, Brazil, Chile, Colombia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Mexico, Nicaragua, Panama, Paraguai, Peru, Porto Rico, Republica Dominicana, Uruguai e Venuzuela.

Transportadora: MRW

Enviamos para outros destinos. Solicite-nos o valor dos portes para webstore@paulopintoshoes.pt

 

3 - Que garantias são dadas aos produtos?

Defeitos de fabrico.

4 - O que fazer para devolver um produto?

No acto da devolução o cliente deve respeitar os seguintes procedimentos:

  1. O produto deve estar na embalagem e condição original;
  2. A embalagem deve estar intacta;
  3. Acompanhada do documento original de venda;
  4. Motivo da devolução (por escrito);
  5. Assinalar o defeito de fabrico que encontrou no produto;
  6. Enviar os artigos devolvidos para:

    Paulo Pinto Shoes
    Rua Miradouro, 64 Maiorca
    3090-483 Figueira da Foz
    Portugal

5 - Nunca serão aceites devoluções

  1. Que não obedeçam a estes critérios;
  2. Caso o produto em questão tenha sido lavado ou usado;
  3. Tenham sido ultrapassados 15 dias após a recepção do produto.

 

No acto da devolução o cliente deve requerer os serviços de Transportadora e suportar os custos da devolução incluindo os portes de correio.

A Paulo Pinto Shoes reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado (completo e irrepreensível).